Victoria's Secret

Gente!, eu fiquei emocionada ao assistir o Victoria's Secret desse ano!! Juro. O evento contou com lu$uozíssimas lingeries carérrimas e magníficas. O evento aconteceu en NY e contou com nomes renomados de modelos e cantores como Maroom 5, Keny West, Jay z, entre outros. Inclusive o vocalista da banda Maroom 5 contou com sua namorada no elenco do desfile e para aproveitar a situação, enquanto canatava no palco, beijou o rosto de sua namorada ao vê - la desfilar tão poderosa e linda:
O desfile contou as categorias de Ballet, Super Angel, Passion Play, Angels Acquatcs e I Put a Speel on You e Club Pink. Vc vai poder ver espartilhos, asas, brilhantes... É tanta coisa que eu nem sei como falar mais. Vamos fazer o seguinte? Fique com algumas fotos do desfile e veja vc mesmo a qualidade do evento.
 











Como eu ñ coloquei muuitas fotos, quero que vcs fiquem com o video do desfile.É o máximo, gente!!
 


                                                                         
Lembra do beijo que eu falei a vcs? Então, veja o vídeo do ocorrido. Ela foi pega de surpresa por Maroom 5. #Fofo!














Nenhum comentário:

Postar um comentário